sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Conhecendo um pouco de mim....

Boa tarde meninas e meninos lindo da minha vida...
Essa vai ser minha primeira postagem e espero que gostem...vou falar um pouquinho de mim...
Sou uma menina de 26 anos...kkkk que gosta muito de tudo que envolve o universo feminino,sou formada em magistério,em cabeleireira ,em secretariado...e uma coisinhas mais....kkkk
Mas a profissão que mais amo e a de MÃE...sou mãe de uma menininha linda que se chama Maria Eduarda que tem 3 anos que é minha paixão... 
Com esse blog pretendo passar um pouco das coisa que sei para todas você , aprender também com vocês e fazer novas amizades...
Irei falar de tudo um pouco...maquiagem,penteado,moda,produtos e etc...

Espero que vocês gostem pois estou fazendo de coração....

Bjos....
Essa é minha pequena princesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário