sábado, 10 de janeiro de 2015

PROJETO RAPUNZEL

Bom dia meninas e menino lindos da minha vida...
Estou aqui hoje para mostrar meu projeto Rapunzel  e contar um pouco do que estou usando...
Comecei meu projeto no dia 03/01/2015 e pretendo ir ate dia 03/01/2016 sem corta nem uma pontinha do meu cabelo... vai ser difícil....kkkk ... sou compulsiva por corta minhas pontas...kkk
Mas vou me esforçar para conseguir...espero ter incentivo de todos vocês...se alguém quiser entrar nessa comigo vou adorar ter companhia...kkkk...
 


Agora vou falar um pouco do que estou usando...


Shampoo bomba...



  • shampoo neutro
  • adeforte
  • bepantol

 A receita é a cada 100 ml de shampoo você coloca 5 ml de bepantol e 1 ml de adeforte.

Estou amando deixou meu cabelo hidratado e com um brilho...



Cronograma capilar...



 Meninas e meninos este é o cronograma que estou fazendo...
Essas são as coisas que estou fazendo para o meu cabelo crescer.

Irei posta semanalmente minha evolução com esses procedimentos e se tiver alguém que queira fazer comigo  ou que tenha alguma pergunta deixa um comentário aqui em baixo...

bjos...




Nenhum comentário:

Postar um comentário